TIM: Recarga com Cartão de Crédito

A TIM oferece o serviço de recarga com cartão de crédito. Com esse serviço é possível recarregar o celular diretamente do aparelho discando *244. Antes de realizar a primeira recarga é necessário fazer o cadastro do cartão ao custo de R$ 5,00, que são convertidos em 5 minutos de ligações locais para telefones fixo ou TIM. O cadastro é feito de forma eletrônica, sem a necessidade de falar com algum atendente, bastando apenas informar pelo teclado do celular o número do cartão de crédito, CPF, data de nascimento e uma senha para as futuras recargas.

Fiz o cadastro e uma recarga. Achei o serviço muito prático. Agora, quando ficar sem crédito, posso fazer uma recarga de qualquer lugar, a partir do próprio aparelho. A "desvantagem" desse serviço é que o gasto pode aumentar devido a essa praticidade.

Comentários

Anônimo disse…
pela primeira vez que usei a recarga fiquei em duvida se não era nem um trote,mais estava em precisão e adorei foi simples,pratico.agora sempre uso quando necessário
Anônimo disse…
ótima opção para quem tá sem grana no momento ou sem assesso à ponto de venda de recargas. Deveria ser para todos os valores, aí sim ficaria perfeito.
CRIS - PE
Anônimo disse…
Esse serviço é muito bom. Eu usei na Vivo, no *7000. Super prático, rápido e seguro...
Anônimo disse…
Muito pratico,...Adorei!
Anônimo disse…
Adorei e recomendo!
Se vc estiver a altas horas da noite e precisar fazer aquele "infinity" e estiver sem creditos,não se preocupe, basta recarregar pelo próprio fone.
É super rapido.
Anônimo disse…
Amei fiz isso uma vez mas esqueci como era agora n esqueço mais obrigado !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Dica: Alterando a senha do usuário root do MySQL no Ubuntu

Discador iBest para Linux no Kurumin 7

DNS Gratuíto no Registro.br